Yoru no Tsuki

Bem Vindos!
E tenham um ótimo dia!


Obrigada pela visita! . Aqui encontrarão um pouquinho de tudo.

♪ST☆RISH forever, Konna ni mo hora afureteru, Give me, give your love, give me ah♪


Tagboard
Footprints here!


cbox code here

Credits

Basecode: Nadya.
Full edit: SitiSyuhadah
Re-Edit by: Yane Momo

Akasuki no yona {暁のヨナ}
 photo akatsuki no yona_zpshluoszoi.jpg
Via: Toshi wa yume

História: O imperador Il é conhecido como "bobo" por sempre evitar guerras. Para controlar o país, ele tem a ajuda das tribos (água, vento, fogo, terra, e a dele que é a do céu). Ele possui uma filha chamada Yona que possui amigos de infância Hak (seu guarda costas e filho adotivo do Mundoc- líder da tribo do vento) e Soo Won (seu primo no qual é apaixonada) e o o trio cresceu junto tendo um laço de amizade muito forte.
No seu aniversário de 16 anos ela conversa com o seu pai sobre casar-se com Soo Won e ele desaprova e acabam brigando. Mais tarde ela tenta ir novamente procurar o seu pai para convence-lo a aceitar a idéia e ela acaba presenciando algo que ela nunca esperava - seu pai é morto na sua frente pelo homem que ela ama. Ela recebe a ajuda de Hak para poder fugir.
Na verdade Soo Won deu um golpe, tomou o lugar de imperador e disse que Hak era o culpado pelo assassinato enquanto a Yona é dada como desaparecida. E é assim que começa a saga...


Minha opinião: A história é bem interessante e surpreendente e é bem legal ver a Yona tornando-se mais forte a cada capítulo. O anime foi bem fiel ao mangá (pelo menos até agora) tanto na história como no traço do desenho. 
No começo mostra a Yona com uma personalidade bem inocente de alguém que sempre teve o que desejava e com o desenrolar dá para perceber bem as suas emoções mudando e ela amadurecendo.
Mesmo que o Soo Won seja o "vilão", dá para entender o motivo dele ter feito o que fez. Quando ao Hak, mesmo que ele gostasse da Yona, ele colocou seus sentimentos de lado para dar espaço ao Soo Won e foi traído, o que torna tudo mais triste.
Apesar de ser uma história com uma temática séria, possui bastante humor e partes kawaii's, prendendo a atenção, principalmente após a chegada dos 4 dragões.


Anime: 24 episódios (completo) + 1 OVA
Mangá: em andamento


Marcadores: ,



<-- anteriores
próximos -->